Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Wednesday, April 25, 2007

never again

Ha certas frases com as quais vivemos uma vida inteira, e sem as quais ja nao nos conseguimos expressar. Sao frases feitas por nós, que nos definem, utilizadas por nós proprios e por mais ninguem..conseguimos pegar nessa frase e relaciona.la com tudo. Essa frase nao existiria sem nós, e nós de certo modo ja nao existiriamos ela..

Já nao posso usar a frase por mim criada, e isso faz.me sentir a falta dela. Talvez deseje que tudo o que aconteceu nao tivesse acontecido. Todas as vezes que pensar na frase penso nela como algo que passou e que durante anos me fez sonhar. Mas ao tirarem.me a possibilidade de a usar destroiem.me um sonho...que já se realizou.

Dou por mim a pensar...

Quero a minha frase de volta, mas tambem quero o sonho realizado...e tendo em conta que uma das coisas certamente nao voltarei a ter, vou lutar por esse sonho. Nao estou disposta a deixa.lo acabar...

No comments: