Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Friday, April 13, 2007

dying to die

Talvez esta seja a unica maneira de nao me enganar a mim propria e ser realmente feliz. Talvez la encontre pessoas de que sinto falta e nao vejo a anos, talvez la seja realmente corajosa..talvez la possa dizer "sim eu amei.o" e "sim eu realmente trai.o"..talvez la seja capaz de dizer isto, ca apenas consigo dizer que o trai. Ca apenas posso lamentar.me por ser com sou e tentar corrigir um erro sem qualquer esperança de ser corrigido. Ca fico.me pelas frases meio ditas e pelos abraços que um dia irao ser trocados. Ca sonho..la espero viver...

1 comment:

Anonymous said...

se eu soubesse escrever assim..:P adoro.te primonaonaona