Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Saturday, April 28, 2007

always...

Hoje voltei a ver aquela rapariga. Ela estava diferente da ultima vez, o cabelo consideravelmente mais curto, ela significativamente mais magra, mas o estilo que a caracterizava mantinha.se igual. A rapariga estava feliz, mas incompleta.

Nunca mais tinha voltado a ver a rapariga com aquela t.shirt. É impressionante a força que aquela t.shirt possuia, e como conseguia descrever tao bem a relaçao que ela, e o rapaz que lhe faz falta, tinham..Foi essa t.shirt que foi usada no dia em que se conheceram, foi essa mesma t.shirt que ele invocou quando lhe disse, pela primeira vez, que a amava. Essa t.shirt sentiu o abraço dele e certamente ainda se lembra dele, certamente ainda tem o cheiro dele e certamente ainda sente a falta dele. É por isso que a rapariga mantem essa t.shirt no fundo da gaveta, é por isso que nunca mais a voltou a usar.

A ultima vez que tinha visto aquela rapariga ela estava sozinha, no banco que era deles. Nesse dia a rapariga estava perdida e foi la, para se lembrar do que era estar e ser feliz. Feliz como era com ele, feliz como quer voltar a ser. A rapariga nao conseguiu senti.lo como desejava, nao conseguiu lembrar.se daquele sorriso, nem daquelas maos; lembrava.se apenas do erro que tinha cometido e da frase que usou para lhe pedir desculpa...

"and when you can see you're unborn children in her eyes,
you know you really love a woman.."

Mesmo no sexo errado, a frase traduizia o que a rapariga sentia quando o olhava nos olhos, quando o olhava como nunca olhou ninguem...

A rapariga que hoje voltei a ver, estava feliz, mas por nao estar com ele, estava incompleta...

No comments: