Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Sunday, April 22, 2007

i'm fucking happy now

Naqueles dias em que precisamos de um abraço e que ninguem nos fale, em que precisamos de desaparecer, em que simplesmente nao deveriamos ter acordado.. nesses dias ansiamos ser felizes, sorrir por nos proprios, nao precisar de ninguem que nos faça sentir bem..precisamos de ser nos. Mas e exactamente nesses dias em que nao conseguimos...

Hoje esses dias acabaram, hoje dou a mim mesma a hipotese de ser, e fazer alguem feliz. Mal posso esperar por aqueles suspiros incontrolaveis, aquele coraçao a bater depressa...os abraços interminaveis, aqueles momentos especiais..

1 comment:

Anonymous said...

eu sei quem te vai trazer essa alegria sei sei..SOU EU ou naaao