Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Friday, April 27, 2007

tasting tears

Hoje ela estava feliz porque sabia que ia poder estar com ele...e a sua felicidade era superior a que qualquer pessoa poderia imaginar. Eles eram um do outro, plenamente um do outro e o melhor da sua relaçao era o segredo em que ela se encontrava. A sua ausencia total da confusa realidade que o rodeava diariamente, tornava perfeitos aqueles poucos momentos que podiam partilhar. Todos os dias na mesma esquina, todos os dias a mesma hora, o mundo deixava de existir.

Mas hoje, ela sabia que esses encontros se podiam eternizar, ela hoje sabia que finalmente o podia ter para ela, so mesmo para ela...e eles podiam sair do segredo em que se encontravam, sem correr qualquer risco da paixao deixar de existir, do desejo se dissipar e principalmente, aquele medo que ela tinha de o perder, tinha.se ido embora para sempre.

Ironicamente hoje, o dia em que tudo poderia mudar, foi o dia em que tudo acabou. Hoje quando ela chegou ao pe dele e lhe disse que nao queria continuar assim, ela sentiu.o aliviado e isso impediu.a de lhe dizer que o amava. E foi ai que ela percebeu que aquela relaçao, que era perfeita, nao poderia existir; foi tambem ai que ela entendeu que todos aqueles momentos, que para ela seriam eternos, agora nao lhe diziam nada...

Ela ficou magoada, e neste momento esta ali, naquela esquina que era deles...a senti.lo, uma ultima vez...

No comments: