Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Monday, March 26, 2007

sorry

Quando o sentimento de culpa se apodera de nos, pedimos desculpa. Quando pedimos desculpa fazemos alguem feliz.

Odeio que me peçam desculpa porque nada do que se passou é apagado, mas depois dessa palavra tao banalizada ser empregue as pessoas agem como se tal tivesse acontecido. Eu nao. O que me magoou nao deixou de acontecer, eu nao deixei de ficar triste, nem de me sentir mal...que direito tem uma palvra de apagar esses sentimentos? que direito tem alguem de usar essa palavra e exigir que sigamos em frente, e perdoemos no momento em que a ouvimos?

Nao me voltes a pedir desculpa. Principalmente porque sabes que vais errar da mesma maneira outra vez.

No comments: