Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Tuesday, March 27, 2007

phone call

Ambos merecemos. Ambos erramos. Tu tambem deverias ter sido mau. Nao foste, e nao entendo porque. Deixaste.me ser ma, sem ter qualquer direito de o ser, apesar de ter razao para isso. Odiei ter sido ma, mas gostei de pedir desculpa, sem ter usar a palavra que tanto abomino.

Telefonemas. Nenhuma das memorias por mim construidas se demostraram ser reais. Foi tudo fruto da minha imaginaçao e do que eu gostaria que tivesse sido real. A realidade mostrou.se melhor que o sonho...

vou fazer minhas as tuas palvras "Adorei a conversa". E nao, nao me faças a pergunta que te faço sempre, cada vez que dizes isto...

No comments: