Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Thursday, March 29, 2007

dream

Sorri. Quando olhei para a mensagem e vi la aquilo escrito, pensei no que teria de fazer para tornar a tarde perfeita. Peguei em mim e fiz a minha cama, tirei o pijama e fui tomar banho. Fiquei la, no duche, um tempo indefinido. A sentir a agua escorrer pelo meu corpo, ao mesmo tempo que pensava no que te poderia ou nao dizer. Decidi levar uma roupa normal, que nao chamasse atençao...Antes de sair de casa revi vezes mais do que necessarias o que estava a levar na mala, acho que estava nervosa. Afinal de contas ia estar contigo.

O tempo passava devagar, como se estivesse a espera de me ver preparada. Quando la cheguei ja la estavas e nada correu como esperei. Estavas feliz, com aquele sorriso que sempre adorei ver. Sentei.me e nao falei, fiquei ali a olhar para ti, para os teus labios que sempre adorei e hoje estavam mais bonitos do que nunca...Nao me lembro do que foi dito nem como foi dito, sei que saimos dali. Sei que ansiei que acontecesse. E aconteceu. Mais magico que nunca, um "misto de ceu e de lua"....ficará para sempre marcado em mim, esse teu jeito; que eu gostava de provar...todos os dias.

No comments: