Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Sunday, March 18, 2007

memories

Dificilmente iria ser invadida por tal sentimento se nao tivesse la voltado, apenas pelo simples prazer de uma vez mais olhar para aquele lugar vazio, tao repleto de memorias. Uma vez mais aquele vento veio furiosamente contra mim, como se me chamasse a atençao de que eu nao deveria la estar, ja nao pertencia ali. E uma vez mais enfrentei esse vento; cheguei ao nosso local. Voltei a viver aqueles minutos que todos os dias me assombram...sentei.me como todos os dias faço e deixei o tempo passar. Ele apareceu e sorriu..nada se tinha alterado, nada desde sempre nada de nada...

1 comment:

Anonymous said...

desculpa tar a estragar o teu blog kom um comment meu mas ta simplesmente lindo.....
miss match adoru-teee e se mt feoliz pk tu mereces e mt...bigado por tudo a serio!!