Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Sunday, December 12, 2010

Urban life

E nesse dia simplesmente saí, atrasada, de casaco em punho e passo acelerado.Estava de saltos altos, e não me conseguia despachar. Elas que esperassem, não iria correr, naquele dia tinha dito que não. A mim, àquela pessoa que não queria ser mais. Ironicamente fui a primeira a chegar, e não me importei, este novo eu simplesmente não queria saber...

Finalmente o grupo tinha-se completado. Ele chegou duas horas depois da hora combinada, mas veio, ele estava ali.  E eu não percebi porquê, mas queria que ele já tivesse chegado mais cedo, e tudo o que me apetecia fazer era abraçá-lo, e estar ao pé dele. Dei por mim a não esconder o que queria, simplesmente fazia-o. Abracei-o, tantas e tão boas vezes, dei-lhe um estalo porque...simplesmente me saiu; depois tive de me desculpar...e o modo como ele me tocou fez-me levitar. Não consigo explicar quando começou, sei apenas que vivi uma das melhores noites da minha vida...

No comments: