Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Tuesday, December 28, 2010

E se amanhã eu já cá não estiver?

Pergunto-me qual seria a reacção do mundo que me rodeia se eu deixasse de fazer parte dele. Pergunto-me porque sei com a certeza absoluta que mais dia menos dia isso vai acontecer, de um segundo para o outro deixarei de cá estar, com mais ou menos sofrimento meu e/ou de quem me rodeia.
A certeza com que afirmo que deixarei de ser parte integrante do mundo repete-se quando digo que não o quero deixar. A ele mundo?  Não. Principalmente a ele, pessoa, que faz com que ele, mundo, faça sentido...

No comments: