Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Saturday, September 11, 2010

Para ti

Seria de esperar que iria saber o que dizer naquela situação...mas a minha garganta fechou-se, fiquei com sede, e não soube o que dizer. Os olhos dela enchiam-se de lágrimas enquanto fingia prestar atenção ao espetáculo que estava a decorrer. E eu simplesmente não conseguia dizer nada, nada de jeito pelo menos...

Não consegui parar de pensar " Não houve nada que a mim me fizesse sentir melhor, haverá para ela??". Não, não houve, por isso decidi ficar calada. E agora fico aqui, impotente a vê-la dar exactamente os mesmos passos que eu.

"Continua a doer, mas aprendemos a lidar com a dor, apesar de não se tornar mais fácil senti-la..."

É a única coisa que te consigo dizer minha querida, desculpa se não é tão encorajadora como deveria ser, mas a verdade, a maior parte das vezes, não o é. Desculpa-me. Sabes que aqui estarei, para ti, é a única coisa que te posso dizer ser verdade e que nunca se alterará. Lamento que nao seja mais e melhor...

1 comment:

Filipa C. said...

gosto muito de ti! tens sido a melhor das amigas... Não me julgas, não dizes para largar e sobretudo nao me pressionas.

Estamos juntas nisto, infelizmente.

és a melhor!

Filipa C.