Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Monday, September 13, 2010

Não há pausa

Play.

Finalmente começou, o desconhecido, o conhecido, a repetição. Vezes e vezes sem conta. E fazemos outra vez, só que desta vez é diferente, e temos de saber à mesma. Outra vez, vai...repete! Faz mal, faz bem, volta a repetir, outra vez. Faz diferente. Faz igual...simplsmente faz! Aprende o que não sabes, uma coisa nova, e outra e outra...até que a repetição te pareça algo novo. Puxa por ti, até ao limite. Aprende que nunca vais lá chegar, há sempre mais. Aguenta contigo. Estás cansada? Não páres, não podes...

Stop.

Finalmente acabou. Estou cansada. Estou exausta. Estou feliz.

No comments: