Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Thursday, September 6, 2007

on my way

Todos nos temos um sonho que achamos ser impossivel, simplesmente inalcansavel. Muitas sao as pessoas que olham para esses sonhos e tomam uma posiçao lutadora, fazem tudo por esse sonho mesmo sabendo a partida que a probabilidade dele se concretizar ser bastante reduzida. Outros nem tanto, outros tomam uma posiçao cobarde e deixam esse sonho andar utilizam esse sonho como fonte de energia, como algo pelo qual, um dia lutarao.

Mas quando esse sonho que achamos ser impossivel e inalcansavel se encontra ao nosso alcance...o que fazer? Talvez a resposta mais acertada seja dar o passo em frente e tornar esse conto de fadas realidade, nao? mas...se esse passo em frente for dado, a nossa fonte de energia deixa de existir, deixamos de ter por que lutar... e quando nao ha um sonho o que fazer? voltar atras e impossivel...seguir em fente nao parece ser apelativo...o que me leva a crer que talvez o passo em frente nao deva ser dado...quer seja por falta de coragem...quer seja mesmo apenas por nao querer ficar sem direcçao, um caminho a seguir...

1 comment:

Anonymous said...

you are in the way.. we are in the way.. the right one.

t.A.r.*