Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Tuesday, September 25, 2007

missin' you

Nunca na minha vida fui mimada, talvez o facto de nao ser filha unica tenha contribuido bastante para essa falta de carinho excessivo,mas neste ultimo verao fui mimada. Nao pelos meus pais, nao particularmente pelos meus amigos, mas por alguem especial...o meu namorado. Eu nao sabia o que era ser mimada e durante este verao aprendi o que isso era...e talvez me tenha tornado dependente desse carinho...das plavras dele que me faziam arrepiar...as saudades tornaram.se uma coisa constante, ainda mais avassaladoras do que o costume. A distancia para nos e algo com que vivemos diariamente...sinto falta de o ter ao pe de mim...mas isso ja dantes sentia...

A grande diferença entre o presente o passado recente...e o carinho a que me habituei...ja practicamente nao existe...a distancia que dantes, considerava ser avassalarora agora sinto.a como uma parede entre nos. Custa viver assim, ama.lo cada vez mais e cada dia que passa as palavras q troco com ele serem menores...sinto.o constantemente ao pe de mim...mas quando olho, ele nao esta la...e quando esta...o tempo passa demasiado depressa...

No comments: