Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Sunday, June 3, 2007

will you marrie me?

Toda a sua vida mudou naquela fracçao de segundo. O facto de ela nao ter ouvido aquelas palavras, que foram ditas no maior segredo, o facto de ela nao ter interpretado aqueles olhares como um pedido de socorro da parte dele..levaram ao dia de hoje; à sua tristeza actual, que ira durar hoje, e para sempre...

Ela todos os dias se lembrava daquelas palavras entre eles trocadas, curiosamente todos os dias se lembrava delas melancolicamente, como quem sabe que nunca mais as ira ouvir. Hoje faz um ano que ela o perdeu, que o deixou ir sem sequer o ter tentado travar. Faz hoje um ano que ela esteve naquele copo d'agua e que foi madrinha deles, faz hoje um ano que a sua vida voltou a ser, como era quando o conheceu. Aquele sentimento que ela nutria por ele ficara, portanto, para sempre adormecido..ate ao dia em que ela decidir sofrer, uma vez mais, por ele..

No comments: