Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Monday, June 25, 2007

reallity

Quando abri os olhos vi.o ali...tao pequeno e fragil...tao...choramingao! Levantei.me e peguei nele e pensei como e que ele tinha ido ali parar, como e que eu tinha ido ali parar, aquelas paredes inabitadas, aquela camisa que me tapava o corpo tao pouco familiar...aquele quarto, estava vazio...era apenas eu e ele...

Olhei.o com mais atençao. Pela primeira vez na vida nao me pareceu um rato molhado..era realmente bonito, e estranhamente parecido com alguem...tinha uns olhos absorventes, as maos eram frageis..eu sentia.o ali, dependente de mim...apesar do choro ensurdecedor nao tive vontade de o largar...afinal, ele era a unica coisa que me unia aquela pessoa que nunca mais irei ter...afinal de contas...era o nosso filho...

No comments: