Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Sunday, May 6, 2007

past tense?

"But even when your hope is gone move along like I know you do"


Todos os dias tentamos encontrar uma razao para sorrir, curiosamente quando essa razao e encontrada pensamos que nada nesse dia pode correr mal, mas estamos enganados. Aquela razao que nos fez sorrir revela.se ser insignificante quando quem nos faz sentir bem nos deita abaixo, ou simplesmente quando nao nos corresponde da maneira que gostariamos.

O que tem mais piada e que me dizem vezes sem conta que eu sou forte, e mesmo quando ja nao vale a pena lutar eu luto. Isso acontecia quando eu tinha forças, coisa que agora, nao tenho a certeza de ter...

No comments: