Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Monday, May 7, 2007

broken heart

Ele inesperadamente um dia apareceu, com o coraçao partido nas maos e pediu.me que o remendasse e sem saber como nem porque deparei.me com ele nas maos. Estava realmente desfeito... nao como nos desenhos animados, desfeito em numerosas partes desiguais. Olhei para todos aqueles pedaços sem saber o que fazer e, sem esperança de conseguir alguma coisa, la comecei a tentar juntar as peças...

Nunca fui boa em puzzles. Aquilo que uma pessoa normal teria conseguido juntar em escassos dias a mim demorou.me meses, e ele continuava la, a espera de um dia voltar a ter o coraçao inteiro. A uma dada altura reparei que faltavam peças e exitei. Teria sido eu que havia perdido as peças? ou ele nao mas tinha dado de todo? Procurei em todo o lado e nao as encontrei, perguntei a toda a gente e tabem ninguem tinha visto peça alguma. Ninguem sabia como me ajudar. Houve um dia que pedi para falar com ele, num desses muitos dias em que ele, paciente e silenciosamente me via a tentar juntar apenas mais uma peça...

Nesse dia ele estava diferente, nao estava silencioso, nao estava paciente e eu nao sabia como lhe dizer. Vindo de nao sei de onde uma onda de coragem tomou conta de mim e contei.lhe. Ele ficou magoado, nunca pensou que eu fosse incapaz de montar o puzzle, mas nem ele me conseguiu dizer se me tinha entregue as peças todas...

No comments: