Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Sunday, November 29, 2009

Team work

Andei a fazer isto com a minha mãe e a minha avó durante praticamente um mês. Foi uma junção de retalhos, galões e muita paciência e dedicação. Uma toalha de 4m x 1,5m. Deu trabalho mas ficou giríssima.

A caminho estão mais outras duas toalhas..o que sgnifica que não terei tempo para as carteiras da mônica...pelo menos por enquanto.. =)

Espero que gostem!







2 comments:

Anonymous said...

bery nice, indeed. só tenho pena que seja do tamanho da sala cá de casa... buá x( ... odeio (a sala, não a toalha, óbvio)

Ana Beatriz Velosa said...

MEGGGG

que fofura!!! não fazia ideia das tuas criações.
Já estás nos meus favoritos :D
virei diariamente. By the way, porta-chaves para a tua amiga está feito.. e está lindo. Juro-te!!!
Vai ao meu blog, vê o da rita.. é parecido mas com um interior em roxo. Amanhã dou-to. espero que gostes :D
Beijoca