Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Tuesday, October 20, 2009

A Turma da Mônica

Este fim de semana entrei numa papelaria e peguei em banda desenhada. Já tinha um fim específico. As páginas iam ser rasgadas, plastificadas e esquartejadas, com o único objectivo de se tornarem porta moedas/carteiras. Peguei nas BDs da Marvell e não gostei, são demasiado escuras, não têm qualquer tipo de alegria...mas para além dessas que mais havia? Winx? outras BDs cujo nome das personagens/história desconheço? Fiquei desiludida...De repente vejo uma pequena lâmpada a acender-se em cima da minha cabeça...tinha encontrado o almanaque da Turma da Mônica!!! Eu lia quando era pequena! =D peguei nela e trouxe-a para casa.

Tenho andado a ler as histórias, já nem me lembrava que o cebolinha não dizia os "r"... De facto já não há assim tanta coisa original dos tempos em que era pequena...mas não tenho pena do fim que lhe vou dar, afinal, sempre é melhor que ficar numa estante...sempre é mais mexido!


Quando me sentei para ir coser o mundo caiu. A máquina de costura teve de ir para arranjar... o "médico" só lhe dará alta daqui a 2 ou 3 semanas. Por isso mesmo quis vir aqui anunciar aquele que será o meu próximo trabalho, para não pensarem que me esqueci deste cantinho aqui. E já sabem, quem quiser andar com a Turma da Mônica como carteira...já sabe, fico à espera que me digam alguma coisa!


No comments: