Pensei em utilizar este meu antigo amigo para publicitar pequenas coisas que eu faço, na esperança de que alguém diga " Ena pá! Isto de facto é mesmo engraçado...nunca tinha visto!".

O que vai cá aparecer são coisas do dia a dia, vistas com outros olhos, o que as torna únicas e inesquecíveis!



Alguma sugestão, comentário, ou simplesmente um "Olá"
megs.megazine@gmail.com

Tuesday, March 25, 2008

Little girl

Falta uma parte de mim..apesar de saber que essa parte só se encontrará longe durante uma semana não consigo deixar de me sentir abismalmente esmagada pela falta que ela me faz. Os dias arrastam.se, eu não tenho nada para fazer. Só agora me apercebo que a minha vida gira à volta dele, e foi só também agora que percebi a atitude dele quando me encontrava fora. Parece que não consigo respirar, tudo aquilo em que toco me lembara alguma coisa ou alguma ocasião em que estive com ele...sinto falta daquele abraço, preciso dele. Sempre que chego ao meu quarto os meus olhos enchem-se de lágrimas por sentir aquele cheiro dele tão característico; mas depois olho em volta e vejo que ele não está lá..só tenho vontade de o abraçar, parece que afinal não é só ele que é um menino..

No comments: